sexta-feira, 7 de novembro de 2008



Sábado dia 8 de novembro meu niver!!!

POESIA PRESENTE DA MINHA QUERIDA MIRELE:

Fada Madrinha Anete

Em meios as histórinhas e contos
encantados, eis que surge a fada
maior chamada Fada madrinha Anete.

Fada madrinha Anete...É pura e amiga.
Fada madrinha Anete...É gentil e companheira
Fada madrinha Anete...É doce e muito querida.

As fadas e fadinhas vem ao mundo para
encher nos de encantos e esperança.
Trazendo consigo uma linda varinha mágica
de gondão,que através de um singelo toque
delicado,paira sobre nos um pozinho brilhante
de realizações e transformações em nossas vidas.

Fada Madrinha Anete é um doce de
fada em pessoa.
Com sua forma de ser nos encanta
por onde passa, deixando um sutil
perfume entre as flores mais belas
que avistamos pela janela.

Fada Madrinha Anete,que vem me
conquistando a cada dia mais.
Que faz germinar no meu coração o
sentimento mais precioso que posso
oferecer la...
Que é o meu amor e carinho!
Á esta pessoinha chamada Anete Mar
que mais parece uma fada anjinha.

Mirele Vrãbiescu
11/09/08
Portugal/Lisboa
A violação dos Direitos Autorais
Lei nº. 9610/98
é crime estabelecido pelo artigo 184
do Código Penal Brasileiro.

FONTE GOOGLE

Copyright © 2007-2008 Flogvip.net/mamypink
Todos Os Direitos Reservados

2 comentários:

  1. Minha Querida Amiga Fada Anete!
    Palavras são muito pouco para expressar a grandeza do meu carinho e amizade por vc!
    Te admiro muito viu?
    Que Deus a ilumine no seu dia e SEMPRE!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Haha.. eu sabia
    que vc era
    uma fada madrinha!!

    Lindo poema, vc merece!


    Lindo domingo para vc !!!

    ResponderExcluir